sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." (CL)



Olá pessoal! Vamos à apresentação...

Meu nome é Débora, tenho 22 anos. Sou formada em Letras e fiz curso Técnico em Piano. Sou professora e estou em busca de uma experiência no exterior para dar um Up no meu currículo.

Desde da idade de 13 anos +/- eu tenho vontade de viajar para o exterior, e procuro td a respeito. Tenho completa fascinação pelos EUA, e meu sonho é ficar um tempo lá... conhecer a cultura, aprimorar o Inglês. Comecei a pesquisar sobre intercâmbio, cursos no exterior, até que finalmente eu conheci o programa de Au Pair.

Conheço algumas meninas que foram para os EUA como Au Pair, a partir de então minha curiosidade e vontade de fazer o mesmo aumentam a cada dia.
Acompanho muitos blogs por aqui, e agora finalmente resolvi criar o meu. Para seguir vcs meninas... e não precisar mais add seus blogs nos meu "favoritos" rsrs

Por enquanto não vou divulgar este blog para os meus amigos e familiares, afinal, pouquíssimas pessoas sabem sobre este meu projeto, só os mais próximos. E prefiro que continue assim, até eu ter o meu Visto em mãos e data de embarque... assim ngm fica me pressionando e é mais emocionante xD

Por enquanto é só! Estou buscando muitas informações e logo logo faço minha inscrição no programa, se Deus quiser !! E vai dar tudo certo à todas nós !!




BeijãO ;*

1 pessoas legais!:

Évelin disse...

Oi Débora, na verdade moro em Botucatu, mas para eu ir fazer o curso em SP vou ter que pagar hotel, então resolvi fazer em Campinas, pois vou ficar na casa da minha tia em Paulínia... Bjos

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu recadinho e carinho, respondo no próximo post :)

_déh_