terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

GAP e novas experiências

Olá :D

Calorrr do helllll -.- derretendo aqui!

Bom, no início eu não estava muito interessada em ter experiências com Under 2, mas surgiu uma oportunidade de Trabalho Voluntário, então quem sabe não pode ser uma boa idéia. Já me surpreendi comigo, observo que sou realmente paciente com crianças. teve um caso de uma menina na escolinha que faço trabalho e ela estava estremamente irritada e chorava muitooo pq sentia a falta do irmão (que estava em outra sala, na mesma escola). Levei ela para fora da sala e depois de muita conversa ela parou de chorar. AHH... ponto pra mim *-* Sim, é pequeno, mas já sinto um progresso enorme, a cada dia me surpreendo mais, e está sendo fascinante cada experiência. Mais do que horas, é um contato humano que me traz uma gratificação imensa. Apesar dos gritos, choros, manhas e malcriações... há algo mais lindo do que ouvir de uma criança dizendo: "Meu coração está tão feliz hoje tia" *-* Preenchi minha semana com trabalho voluntário,além do meu próprio trabalho.

GAP: Fiz minha conta semana passada e estou à caça de famílias rsrsrs Sou mto desconfiada, então pesquiso até o último fio de cabelo.

Marquei várias consultas nos médicos, extração do dente do ciso (medO¹²³), passaporte ( fim de março) e comecei a preencher as questões do Application.

Por enquanto eh soh...  see you :P

1 pessoas legais!:

Évelin disse...

Crianças são tudo de bom ... Qdo fui na STB em Bauru a atendente me disse que a maioria das famílias disponíveis queriam experiência under 2. Não sei se na CC é assim tb, mas é melhor prevenir... Bjos

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu recadinho e carinho, respondo no próximo post :)

_déh_