quarta-feira, 21 de abril de 2010

Online!


Estou online! Que feliz :D

A Cultural care cumpriu o prazo que tinha me prometido, estou muito feliz por isso tbm. 
Segunda feira recebi um email dizendo que eu estava inscrita no programa, e hoje recebi um email com a minha senha! Ahhh... que feliz foi lê-lo *-*

Tbm fiz o vídeo no fds, falta editar, mas não sei se ainda está de jeito que eu qro =/ Vamos ver...

Agora é só aguardar as famílias *-*

Beijosss e muita sorte pra todas que estão no processo!!!

3 pessoas legais!:

ännä disse...

Oie!

Ai que bom neah?!
Te desejo muita sorte e que a HF dourada sorria pra vc ^^
Agora só falta eu =/
Snif... snif...
Quem sabe até semana que vem?! Tô com fé...
Bejoka!

Pâm disse...

Aeeeeeeeeee \o/\o/\o/
Vivaaaaaaaaa ihuuuu auhauhau!!!
Que bommm q correu tudo dentro do prazo esperado, fico feliz!!
Que venhaaam as familiasss!!! :DDDDDD
Beijaooo

Évelin disse...

Migaaaa que bommmmm ... fiquei feliz com a CC agora... logo logo começa as gdes emoções... bjos

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu recadinho e carinho, respondo no próximo post :)

_déh_