quarta-feira, 5 de maio de 2010

New York me espera ...


Deus é tão maravilhoso, tão grandioso na minha vida que eu seria uma completa ingrata se não iniciasse esse post agradecendo a Ele! Sim, Deus é muito bom na minha vida, e está cumrpindo todas as suas promessas...

Mas afinal, do que eu estou falando neh? Tenho dois assunto nesse post:

- Tenho um match!! Sim, em apenas 13 dias online, eu tenho um match com a minha primeira família pela Cultural Care.

Fui apressada?? Não, não tenho pressa alguma (agora menos ainda, com o assunto 2*), então eu perguntei td que devia perguntar à família e não encontrei motivo nenhum pra dizer não! São 2 kids (menino de 6, menina de 8), moram em Evanston,Ill , 10 min de Chicago. Estou mto feliz... mas assustada, confesso! Td mto rápidooo, meu Deusss!!

- Eu estou namorando
Ok, não que isso seja assunto de um blog que tem prioridade de relatar meu processo como Au Pair, mas esse assunto, namoro, implica diretamente nesse processo. Afinal, tenho sentimentos, sentirei falta de mta gente, tenho que dizer que há mais uma pessoa no  meu coração que me fará mta falta, qndo eu digo mta é MUITA!!
Ae vc pode me perguntar: Mas pq raioss vc resolveu arranjar um namorado justo agoraaa?? Não, eu não resolvi arranjar um namorado, estava super tranquila nesse quesito, qndo ele apareceu e mexeu com a minha vida. Além de ser um amor, claro, ele está me apoiando mtooo, mtooo mesmo, isso tem me dado mta força de continuar nesse processo, mta coragem de enfrentar o novo. E então, quem sou eu pra dispensar benção de Deus né? ! Eu sou medrosa sabe?! Ao mesmo tempo que eu tenho forças pra conquistar o mundo, eu tenho medo. Medo de ser feliz? É, as vezes é tão bom que é até difícil de acreditar. Já passei por cada uma que qndo aparece algo tão bom eu fico com medo. Boba né? To tentando me acalmar e fazer esse medo se afastar de mim,, confiar mais em Deus, pra eu aproveitar cada segundo que me resta do Brasil e cada segundo que me aguarda nos States :)

Mais detalhes? Eu conto assim que tiver o match oficial! Ontem a host me pediu pra ser a Au Pair deles, e disse que em poucos dias entrará em contato com a Cultural Care pra oficializar. Ai entaum, eu volto pra contar detalhes do pq eu escolhi essa família, onde irei morar, sobre as kids, meu coração... afinal, about everything :D

Confiem em Deus, Ele é fiel !!

Beijossss

Ps: Minha vida tá tão louca que estou completamente desatualizada dos blogs, me perdoem meninas, em breve comentarei nos blogs de vcs, tah?

2 pessoas legais!:

ännä disse...

PARABÉNS!!!

Q lindoo!! Tanta coisa boa junta ao mesmo tempo!!
Fico muuuito feliz por vc cherry!

Que Deus t abençoe, que tudo dê certíssimo pra vc.
Tô na torcida =)

Beijos!

Évelin disse...

Confia em Deus te todo o seu coração e não te estribes na tua própria compreensão. Prov 3:5. (meu texto bíblico preferido)...
Mega feliz por vc... não disse que vc ia achar uma family rapidinho... Deus sempre traz coisas boas para aqueles que confiam Nele... Bjos

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu recadinho e carinho, respondo no próximo post :)

_déh_