quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sem titulo! :)

Soh pra nao sumir completamente, to aqui pra escrever soh um pouquinhu, pq ultimamente nao tenho tempo nem de tomar banho direito -.-'

Bom, to estudando mto, segunda tem prova na facul. Consegui minha drive's license dps de mtas lagrimas e um sofrimentozinhu :D Mas ela eh minha, isso que importa!! Quase todo fds vou pra Chicago, fds passado fui ver a presentacao da Sinfonica de Chicago, e foi espetacular :D Valeu cada centavo!!

Por falar em centavo (penny na verdade), estou planejando ir viajar no Thanksgiving, acho que compro as passagens amanha, se comprar eu aviso, qndo tiver td certo :D
Por fim, torcam por mim, orem por mim, pras coisas melhorarem, apesar da minha pouca feh.

Ahh, claro. Semana passada fez dois meses que estou aki, o que significa que faltam 10 meses pra eu voltar pra casa!!! Oba :D

Espero ter tempo ateh o terceiro mes chegar, ae eu faco o post detalhado do segundo mes, ok?!

Tbm deixo pra responder os comentarios no proximo post ok?! Obrigada por todos os recadinhoss.... amo todos vcs! Orem por mim :)

Beijaummm, deh!

2 pessoas legais!:

Carol* disse...

Oieeee

td beemmmm? Calma amigaa, nada de pouca féé=/ acrediteeee que tudo vai melhorar!!! E não desistaaaa=)) Pense que vc lutou mto para estar onde esta hoje e apesar dos apesares, vc esta tendo uma experiencia incrivel e não vao ser kids mimadas q vão te fazer ficar na piorrr né?! =))

Deve ter sido simplesmente lindooo a sinfonia de Chicago!!!!!!

boa sortee =) e nao sumaa!!!


bjoosssss

Tami Bedani disse...

Eitaa... sem fé não dáa!!!
Crianças são difíceis mesmo! Mas pensa que isso faz parte do seu crescimento... é só mais um desafio!!

Bjoo!!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu recadinho e carinho, respondo no próximo post :)

_déh_