quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu venho aqui pra falar de amor !

Um ano de namoro e muito amor. Acho que muitos aqui se lembram que a um ano atras eu iniciava meu namoro com um garoto super fofo chamado Raphael.

Bom, vou contar um pouco sobre a nossa historia, talvez sirva pra alguem como exemplo.

Nos comecamos a conversar a partir de uma Reuniao da Mocidade (da minha igreja), ele tinha se mudado recentemente pra minha cidade. Confesso que no comeco achei ele uma graca e tal, mas nem pensei na possibilidade de namorar-mos. Por duas razoes: ele eh mais novo do que eu e a segunda eh pq eu estava no processo de Au Pair, preparando td pra achar uma familia e embarcar para os EUA.
Apesar dessas consideracoes, nos continuamos conversando, afinal, o que tem de mais ganhar um amigo nao eh? Mas nao foi esse o plano de Deus.
Passou-se pouquissimo tempo e nos comecamos a nos conhecer melhor, conversavamos bastante, saimos bastante. E eu percebi que nos tinhamos mta coisa em comum e que ele nao era imaturo, pela idade, isso me atraiu mais ainda. Ele era fofo + mais coisas em comum = o que sera q pode acontecer?
Qndo percebi que a coisa tava comecando a ficar mais seria resolvi abrir o jogo com ele e falar que eu nao tinha a intencao de namorar ninguem no momento (por causa do projeto de au pair), mas que tbm nao poderia impedir nada se fosse a vontade de Deus. Foi qndo ele me pediu em namoro, dizendo algo lindo que eu nunca vou esquecer: "-Prefiro ficar um ano longe de voce do que correr o risco de ficar sem voce pro resto da vida",  e eu nao pude dizer nao, amor demais :D

A partir de entao aproveitamos cada momento justo. Aproveitamos msm, passeamos, congregamos bastante, curtimos cada dia, foi tao boa essa epoca. Uma semana depois eu recebi um contato de uma familia, comecei a conversar com essa familia e questionar meu namorado sobre isso. Ainda achava estranho ele me apoiar nessa viagem, sendo que nos conheciamos a pouco tempo (mas qndo eh da vontade de Deus, o tempo nao existe). Bom, a familia me pediu match, eu aceitei! Minha primeira familia, e se vcs conferirem ali do lado direito do blog, meu processo foi mto rapido. Assim que eu fechei com eles, sai pulando de alegria pela casa. Passou uns 10 minutos eu cai nun choro que ninguem me consolava. Liguei pro meu namorado e perguntei se ele nao qria que eu desistisse dessa "loucura", ele foi firme ao me apoiar, dizendo: Mas nao eh o seu sonho? E entao eu comecei a "degustar" a ideia de em breve estar largando familia, namorado, casa, amigos, pra viver o MEU SONHO!

Nossos 3 meses de namoro no Brasil foram otimos, e a cada dia que se passava eu tinha a certeza de que ele era um presente de Deus, que veio na hora certa, nenhum minuto antes, nem depois! Nem preciso dizer que a despedida foi dificil neh? Mas nos passamos esses 3 meses trabalhando nisso, e a minha fixa caiu (de que eu estava longe dele) dias depois jah nos EUA. Soh de eu lembrar a coragem que nos Au Pair temos de embarcar nun aviao e dizer "tchau" pra todas aquelas pessoas que amamos e viver o completo desconhecido... eh mta coragem. Coragem que Deus me deu, pq se eu for pensar agora, hoje, nao sei se teria a mesma corage nao.

Amor, voce nao tem ideia do quanto me faz feliz, um ano me aturando nao foi facil nao hahaha Voce foi mto paciente nos meus dias de desespero aqui nos EUA, vc tem sido meu conselheiro desde que cheguei aqui. Com tanto apoio, carinho, todo seu esforco pra ficar acordado ateh muitoo tarde ae do outro lado do mundo, soh pra conversar comigo. Reconheco tudo o que vc tem feito meu anjo, e aprecio mto toda sua dedicacao. Agora mais do que nunca no passado, posso dizer: FALTA POUCO :D No comeco nem acreditavamos que o tempo iria passar, os dias pareciam meses, de tao pesados que eram... mas por fim, hoje podemos dizer que ateh passou rapido neh? E estamos torcendo para que os proximos 3 meses passe ainda mais. Claro, cada um preenchendo esse tempo com os seus objetivos. E assim nos veremos em breve!

Obrigada por esse um ano comigo meu amor! Te amo muito, vc sabe disso :D

E a todas as au pairs que tem namorado no Brasil, forca!!

;*

deh (01/05/2011)

5 pessoas legais!:

Anônimo disse...

Onwwww que lindo....Nem precisa dizer que tem futuro S2

Fiquei emocionada =)

Parabéns por esse amor, por essa cara companheiro...

Felicidades *-*

Marina Jacinto disse...

Meu deus, q coisa mais linda!!!!Chorei valendo,pq a sua história parece mto com a minha...sendo q ainda tô no Brasil...Mto obg por compartilhar isso com a gente, q Deus continue abençoando vcs!!!!

Cah Chiconato disse...

Ah que fofo! Gostei desse post viu. Eu ainda nem fui e sinto meu coração do tamanho de uma ervilha as vezes, mas tem que ser forte e levar na mente histórias como esta.
Parabens

Bjus

Karine disse...

Oi!! Amei ler esse post tbm! E olha q no meu caso são OITO anos d namoro... to esperando ficar online ainda e acho q a ficha só vai cair d verdade na despedida... Parabéns a vc pela maturidade!! Bjos

Unknown disse...

Oie Debora
Adorei seu post!
É muito inspirador para nos q temos namorado =D
To te seguindo nessa reta final...
Bjão

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu recadinho e carinho, respondo no próximo post :)

_déh_