quinta-feira, 15 de abril de 2010

Enquanto isso, no lustre do castelo...


Olá meninas, td bem?

Então, nenhuma novidade, na verdade ainda estou aguardando o Aceite.
Tive que resolver uns probleminhas com o app essas semanas, todos foram resolvidos, graças a Deus. Alguns deles: A carta! Tive que refaze-la, pois eu tinha feito na folha de fichário, e tem que ser A4. Carta do médico: Tive que pedir uma carta pro meu oftalmo, pedindo pra ele explicar que eu uso óculos, mas que a falta deste não interfere no meu trabalho. Deu um trabalhão! Que fique registrado! huahhau Referência: Uma referência sumiu :D Que feliz neh?! Ok, tirei ela do meu app, não tinha mtas horas com ela mesmo e coloquei outra que não tinha colocado, sem crise!

Minha agente me ligou ontem, pra confirmar que agora tah td certo com meu dossiê e ela me elogiou, disse que eu sou a Au Pair mais honesta que ela já viu e que meu app é um exemplo pras outras. Ah nem preciso dizer que meu ego foi lá em cima né?! huahuaua Zuera... mas foi bom ouvir isso, mesmo que ela tenha dito só pra puxar o saco... o que eu quero é só encontrar uma boa família =)

Ounn... online semana que vem, foi o que ela me disse. Vou torcer pra que isso aconteça *-*

Fora isso, tenho um desabafo: O que as pessoas dizem qndo vc falam que vão ser babás?? As poucas que sabem, já me disseram cada coisa: Vc vai sair do Brasil pra ser babá?? E a sua facul, serviu pra que?? Sabia que lá tem mto terremoto, tsunami ?? E vcs, quais as pérolas que vcs ouvem por aíi??

Beijos amores, espero voltar com meu aceite na próxima vez *-* *-* 

Ps1: Adoro Castelo Rá Tim Bum ;p
Ps2: Qro + comentários ;p

3 pessoas legais!:

Évelin disse...

Dé quero deixar registrado que vc está sendo uma ótima amiga, e é muito legal encontrar pessoas como vc... Tenho certeza que vai encontrar uma família maravilhosa... Super bjos e num terremoto eu não vou morrer, pode ter certeza kkkkk

Pâm disse...

Oie, já tinha comentado, mas deu uns problemas e nao sei se meu comentario foi!
Mas em todos casos, vamos comentar dnovo xD

Sempre dá algum probleminha no app, ou falta alguma coisa, ou sobra uHAUAHUAHU capaz né, mas faz parte!! Depois da tudo certo!

Semana q vem entao? To torcendo!!

Sobre a pérola... Uma mulher ja me disse: "Tu tem que cuidar com essas coisas aí, tem mta gnt mandando menina pro exterior pra se prostituir!" uhAUHAUHAUHAU eu n sabia o q falar :P

Beijoo

Carolina disse...

Normal essas opiniões... ainda não contei pra ngm, mas já sei o que me aguarda!

Vc tem um objetivo? Vai realizar? Não ligue pro q os outros pensam a respeito. Siga em frente.

Bjão AP honesta ;)

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu recadinho e carinho, respondo no próximo post :)

_déh_