segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Far away...

Oii gente, td bem por ae?!
Por aki td bemm...

A semana passada foi cansativa. No fds fui na igreja, dirigi sozinha pra longe, sem gps, sem mapa, soh com minha rotinha, me perdi, me achei, conheci uns brasileiros, e fiquei feliz por ter feito td isso, me senti orgulhosa por ter conseguido me virar :D
Ontem teve au pair meeting, conheci umas meninas, e foi soh! huahhua

To morrendo de saudade do Brasil, do meu namorado. O tempo aqui passa rapido, gracas a Deus, tem mta coisa pra fazer sempree... entaum to sempre na ativa. E quando nao to, tento fazer amizades, chamar umas meninas pra sair, semana passada sai um pouco. Ou se nao, estou no skype, msn conversando com minha familia e namo! Nao vejo a hora do dia acabar logo pra eu falar com eles... ai como a saudade sufocaaa! Mas gracas a Deus a tecnologia tah ai pra nos ajudar!

Sinto como se jah tivesse com o meu dever cumprido! huhahua Cheguei aki, ok, vou estudar, jah fiz o teste dah facul, sai o resultado amanha. E eh isso que eu qro. Estudar, conhecer o que puder, fazer meu trabalho, juntar um pouco de dinheiro e voltar pra casa, voltar pro meu amorr!!

Mtos podem dizer que eu sou tonta, que nao to aproveitando nada, mas eu sei o que me faz feliz. Eu estou orgulhosa e feliz por estar aqui. Mas vou estar muito mais quando o meu ano acabar e eu voltar com uma bagagem de conhecimento incrivel pra ter um bom emprego e poder voltar pra minha casinha linda, pro meu amor lindooo!

Eh isso gente, sem mtas novis, meu schedule tah bem legal, as criancas passam a maior parte do tempo no camp. Semana que vem eles vao viajar, vao pra um acampamento, que nao cabe eu huahuaha

Torcendo pra semana passar rapido, pro mes acabar logo, pro final do ano chegar voandooo e pro meu ano aqui como Au Pair terminar come exito *.*

Se cuidemmmm, e obrigada pra quem me deu o maior apoio essa semana, vcs tao aki oh: s2

3 pessoas legais!:

Évelin disse...

Oieeee o schedule tá legal??? maravilha!!!! Eles vão pro acampamento, fiquei feliz agora... tá livre por um tempinho então kkkk bjokas

Camila Scherrer disse...

Que bom ter sempre algo pra fazer...ocupa um pouco a mente né?!
E vc não é tonta não; mto pelo contrário! Cada uma é diferente da outra. O importante é estar feliz e bem consigo mesma =)
Enfim...continue aproveitando, e não deixe a peteca cair; rs
bjO

Nathália disse...

Estava lendo o seu blog, serei futuramente uma au pair, e percebi que você deixou um namorado no Brasil.Como ficou a relação de vcs?

bjos
Nathália

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu recadinho e carinho, respondo no próximo post :)

_déh_