sábado, 21 de agosto de 2010

Don't worry about a thing. Cause every little things is gonna be all right :)

Oiii gente, td bem?!



Por aqui tudo bem, bem melhor que os outros dias, os primeiros.
O comeco eh punk msm, mudanca drastica de vida neh?!



Entaum, essa semana trabalhei bastante, praticamente as 45 horas, mas gostei da distribuicao delas. Dah pra conversar com a minha familia, qndo comecar as aulas das criancas dah pra eu estudar. Mas as vezes fc dificil conversar com td mundo no msn, ou entrar nos blogs, faz tempo que nao leio varios, me perdoemm, vou me atualizar mais frequentemente agora. Tanto na leitura quanto nos posts.

Por falar em estudar, nao lembro se comentei, mas eu fiz o teste de ingles aqui na universidade, e essa semana jah saiu o resultado, jah me inscrevi e a familia jah pagou. Soh falta comprar os livros e aguardar o inicio das aulas, que sera no inicio de Setembro. Vou fazer cruso de ingles msm, novel intermediario/avancado e ano que vem eu vejo o que faco e o que cabe no meu bolso, pq esse curso que vou fazer, jah foi todo o dinheiro que a familia paga pra gente, ainda tive que desembolsar 100$ huahaua Faz parte!



A saudade acalmou, deve ser devido ao tanto que tenho trabalhado, mtas novidades todos os dias, entaum nao tenho tido tempo de ficar triste. Mas sei, jah senti, vao ter horas de angustia, qro estar preparada pra isso tbm. Mas tbm, jah sei que vou sentir falta disso td um dia, de toda a facilidade que tem aqui, qro levar algumas dessas coisas pro Brasil! huahua



Essa semana eu fui nadar com as criancas, cozinhei, aprendi um monte de coisas e cada dia que passa me sinto melhor aqui. A host eh maravilhosa, faz de td por mim. Ela eh uma graca, sabe aquela atencao que eu disse que senti qndo ainda trocavamos emaisl?! Pois eh, foi isso que me fez escolher essa familia, e estou recebendo toda essa atencao na vida real tbm. Isso eh otimo!!! A host foi comigo ateh a academia/clube/associacao/seilahoque que eles sao socios/membros e me colocou como membro tbm, e eu nao vou pagar NADA por isso, quer coisa melhor? :D Posso usar a academia, nadar, fazer aulas, usar td td td, perfeito, eles sao uns amores cmg!



Bom, acho que nao tenho nenhuma grande novidade, soh pequenas coisas que vou descobrindo por aqui. Preciso estudar pra tirar a carteira de motorista aqui de Illinois, haja coragem! huahuah

Ahhhhhhh... comprei um noteee!! Lindo, maravilhoso... da Dell!! Uhuuulll, agora to livre pra postar, conversar, fazer o que eu quiser, sem ter que ficar pedindo pc emprestado! huahuah

E acho que eh soh, mtas saudades de todosss, do meu amorrr, de td mundoo!! Tem horas que da vontade de voltar pro Brasil sim, mas eu tenho objetivos aqui, entao vou ficar firme ateh qndo Deus quiser!!

Qro fazer amizadessss, meninas que estao morando perto de mim, por favor entrem em contato pra gente combinar alguma coisaa :D

Bezus ;*

Estou devendo respostas aos comentarios, entao vamos a eles:
Respostas aos comentarios dos posts anteriores:

'Eve: Pois eh, vou aproveitar pra estudar e conehcer alguns lugares por aqui.

Camila: Obrigada Camilaa, eh verdade, tanta gente me diz que nao vou qrr voltar mais pro Brasil, e eles falam serio sabe?! Mas meu, nao tem nada que me prenda aqui. Nao qro ser baba pelo resto da vida, nao mesmo! Posso mudar um pouco esse conceito, mas tenho planos pra qndo eu voltar, entaum to tentando nao dar ouvidos pra esse povo! huahua

Nath'alia: Ola. Entao, nao vou dizer que eh facil, pq nao eh. Eu jah tinha comecado o processo antes de conhecer meu namorado, entaum qndo comecamos a conversar jah contei pra ele dos meus planos, e ele viu que era, e eh uma grande oportunidade e disse que me apoiaria. Por isso decidi investir. E tem dado mto certo, ele me apoia msm, sentimos mta falta um do outro mas a gente tem nossos objetivos profissionais, ele no Brasil e eu aqui. Entaum estamos nos adaptando aos meios de comunicacao, nos falamos sempre e se Deus quiser vai dar td certo. Um dah forca pro outro :)

Ana: Don't worry ana! rsrs Ahhh... vc tah quase chegandoo, assim que chegar me manda recadinho tah?!

Deb: Quem eh vc?! rsrs Mto obrigada :D

Carol*: Aeeeeeeeeeee Carollll, seja mta bem vindaaa :D Uma loucura todo o processo, aproveita bemm!! Brigadaooo ;*

Ana Carolina: Vc conseguiu o visto neh Ana, uhulll!! o/

Lari: brigada :D

Maninha: Brigada por todo o apoio viuu, vc tah aki oh -> s2

Sabrina: Brigadaooo primaaa, nem acredito que to aki ainda! huahuaha Se prepara bemm, e me conta td ;*

Renata: Brigadaooo! :D

Deb: Assim que vc chegar me dah um toque tah? :D

Pam: Ounnn... que bom que gostou de ler :D Obrigadaaa por td, e conte mais sobre os seus primeiros dias por aki tah?! ;*

3 pessoas legais!:

Évelin disse...

Oieee Dé... que bom que está tudo bem aí... que sorte sua ter uma hosta tão legal... eh no começo deve ser estranho mesmo, e ai vc vai se adaptando e tudo melhora... super bjos... sempre torcendo aqui por você... Nossa vc ainda precisou colocar mais 100US caraca!!!! kkk

Deborah disse...

Oi Deh! Tudo bem?

rsrsrs tô indo pela APIA, chego em NY dia 07/09 e em IL dia 10/09. Não tenho blog, mas vamos mantendo contato por aqui (ou pelo msn, skype etc rsrs)... pelo q vi estaremos distantes uns 30 min... não sei se aí significa uma distância grande, mas na minha cidade aqui no BR às vezes vc não gasta só 30 min p/ ir de um ponto a outro... rsrsrs

Ah, e minha apresentação: sou de BH e tenho 26 anos...

Bom, vou indo... bjinhos e fica bem!

obs.: qdo começam suas aulas? Será q ainda dá tempo de me inscrever qdo eu chegar?

Unknown disse...

Oii Deh,
olha eu aqui, hahah
até aqui enchendo seu saco : p
disse q não ía te deixar em paz, agora vê se acredita, kk
Adoooro ler as coisas q vc escreve.
apesar de saber de todas as novidades, hahah
Sardade viu.
e agora vou comentar mais por aqui

beijoooooo.
s2

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu recadinho e carinho, respondo no próximo post :)

_déh_