segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Disney World - Orlando

Ola pessoal! Vim aqui contar um pouco da minha viagem pra Disney. Foi em novembro, no tahnksgiving, eu tentei aparecer antes pra registrar, mas nao deu =/

Bom, eu fui no dia 24/11 e voltei dia 28/11. Minha host "deu" esses dias pra mim, e eu trabalhei dois fds seguidos pra pagar. Compensou :D O que saiu mais caro foram as passagens, comprei em cima da hora entaum paguei bem carinho, ainda mais por ser no feriado neh. Fui com 4 meninas brasileiras, Au Pairs que conheci lah em Orlando msm. Viajei sozinha de Chicago ateh o Orlando e me senti toda poderosa :)

Ficamos todas hospedadas nun hostel chamado Palm Lake. Nenhum luxo, mas pelo preco foi otimo. Localizacao nao foi tanto, mas tinha onibus que nos levava ateh os parques.

No primeiro dia visitamos o Magic Kingdom, um sonhooo!! Tirei foto com todos os bichinhos, fui em quase todos os brinquedos. Minha host me aconselhou a fazer um planejamento, do que eu qria visitar no parque, pra nao perder tempo. Fiz isso e acho que deu certo :D
Os fogos a noite sao maravilhosos e nao tem como nao se emocionar. Senti mta falta da minha familia =/




 Segundo dia fomos no Epcot. Muito bomm!! Fui em variosss brinquedos, tirei foto ocm varios bichinhos (adoro), lah eh onde tem os "paises" e eh bem bacana conhecer as outras culturas. Choveu!! Mas "o que importa eh que emocoes eu vivi" huahuahu


No terceiro dia eu e a Aysha fomos no Sea World e foi um dia maravilhoso. Chegando lah, nos queriamos nadar com os golfinhos. Fomos na bilheteria nos informar e descobrimos que teriamos que pagar pra ir em outro parque (o Discove Cove - uma extensao do Sea World), e pagando pra entrar lah teriamos direito a td do parque, inclusive os golfinhos. Resolvemos pagar e encarar essa... Chegando lah, foi um sonho! Prainha, com direito a cafeh da manha na faixa e almoco. Mergulho, nadar com diversos animais marinhos, cachoeira, passaros, entre outras coisas. Ficamos meio dia lah, tomamos cafeh, almocamos, nadamos com os golfinhos >.< Foi maravilhoso, nadamos com treinadores. Nao deixaram a gente tirar fotos, mas nos compramos. 15 doletas cada uma, comprei duas soh. Assim que eu tirar foto da foto eu edito o posto e coloco aqui pra vcs verem, uma graca :D E entao fomos no Sea World e eu tive minha primeira e ultima experiencia na montanha russa. Credo! Passei mal, odiei!! Curtimos os shows da Shamu, danca no gelo, entre outros. No fim do dia passamos um perrengue pra conseguir conducao pra voltar pro hostel, mas no fim deu td certo huahuah




No ultimo dia, meu voo seria as 2 da tarde, entaum nao deu pra aproveitar mto o dia. Fomos no Hollywood studios e fiquei soh duas horas lah. Qria ter visto varios shows, como o da pequena sereia, a bela e a fera, mas nao deu rsrs. Td bem, aproveitei bastanteee :D


Foi isso meninas, foi uma otima viagemmm, super recomendo!

Agora vou escrever eo post sobre minha primeira semana de ferias em NYC :D

Beijuss ;* 

0 pessoas legais!:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu recadinho e carinho, respondo no próximo post :)

_déh_