domingo, 16 de janeiro de 2011

Fazendo niver nos States :D

Eahhhhh galeraaaa... agora sou 2.3 ! :D

Semana passada foi meu aniversario e eu tava todaaa desanimada. Familia viajando, meu namorado tbm, pensei que seria um dia super depre.

Bom, domingo eu acordei cedo, tomei banho pra ir na igreja e meus pequenos jah vieram me parabenizar, meus hosts tbm. Estava bem adiantada pra ir na igreja, entaum a minha menina pediu pra eu assistir um filme com ela, entaum fiquei um pouco na sala assistindo tv. Fui pra igreja, e logo voltei pra casa. Qndo cheguei percebi que eles estavam preparando alguma coisa. Eles sairam e meu menino disse que eu nao poderia entrar na cozinha! huahuhahua

A noite minha host pediu que eu ficasse com eles, pra eles comemorarem meu aniversario e foi super fofo. Eles fizeram um bolo muitoooo gostoso pra mim, super personalizado, cantaram parabens, teve uns presentinhos. Tiramos mtas fotos, preciso pedir pra minha host. E foi isso, minha host me abracou disse que nao qria que eu me sentisse sozinha nesse dia. Eles me chamaram pra assistir um filme depois, e eu fiquei emcasa com eles. Foi gostoso, nao foi tao triste quanto eu pensei que seria....




Mas nada como estar com meus amigos e familia neh, mas td bem, proximo ano vai ser tudo diferente :D
Como jah comentei por aqui, eu fiz um curso numa facul aqui perto da minha cidade, curso ESL, que terminei em dezembro. Conversando com minha host ela me convenceu a me inscrever em outro curso ESL gratuito, pra eu nao ficar parada. Comecei faz uma semana e estou adorandooo, eh mto legal. Tbm, vou fazer a inscricao essa semana pro curso preparatorio pro TOEFL, esse exame eh o meu maior objetivo aqui na terra do tio Sam.

Alem dos cursos, to super mega empolgada com a minha proxima viagemm!!! Tenho um destino em mente mas nao sei se vou conseguir dinheiro suficiente. Mas vou tentar todo o possivel, me desejem sorte e orem a Deus por mim :D

Acho que eh soh por enquanto, e vcs meninas, como estao?

Beijaumm ;*

2 pessoas legais!:

Suene Aveiro disse...

Huuuum! Esse bolo me deixou com água na boca, kkkk.
Parabéns *-*

Cris Paloschi - I'm almost there!! disse...

Parabéns!! hehe
Faz qnto tempo que vc é au pair?
Estou pretendendo ser no segundo semestre de 2011.
Podemos trocar informações e dicas hehe

aah e amei a foto com o Edward hahaha
estou seguindo!!
Bjs

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu recadinho e carinho, respondo no próximo post :)

_déh_