sábado, 23 de julho de 2011

10 dias!

Oi meninas, olha eu aqui de novo. To com o coracao apertado, demoro mto pra dormir, choro a noite. Meu coracao ta estranho.

To super animada pra voltar pra casa, pra ir pra NYC, mas eh dificil deixar um lugar onde vc se acostumou a viver. Vou sentir saudades de td aqui, principalmente das pessoas. Me diz, como vou viver sem elas? Quando vou ve-las novamente? Isso me deixa triste.

Outro lado da minha insonia se deve ao medo do novo comeco. Vou conseguir o emprego que qro? Vou conseguir retomar minha vida e ser feliz de novo no meu pais? Espero que sim, de todo o meu coracao. Minhas malas, alem de pagar extra, vo conseguir nao pagar excesso? Tenho voo domestico, isso tah me tirando o sono msmm!! Mtas malas e mto dinheiro pra essas companhia aereas =[

Bom, nesses dias, tenho trabalhado bastante (como smp haha). Hoje eh aniversario da minha menina, ia ser lah fora, no quintal, mas ta chovendo, o que vai acontecer agora? Menor ideia haha A nova au pair chega semana que vem. Ultimo fds no "meu" quarto. Malas estao quase prontas, nao consegui sair desse quase viuu!!! GRR!

Acredito que fiz td que tinha que fazer em Chicago, soh tem um passeio de barco que vai fcr pra uma proxima =[ Mas td bem, aproveitei bastante!

Aii, mta emocao nesse meu coracao. Como vai ser rever meu namorado no aeroporto? Vou pular em cima dele? Vamos chorar? AHHHH, meu coracao!!

Bom, soh um desabafo, essa semana tento escrever mais pra contar como serao os ultimos dias!!

Obrigada pra quem ainda le!

Belaaaa, te ligo essa semana sem falta tah? 

Beijaooo ;*

0 pessoas legais!:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu recadinho e carinho, respondo no próximo post :)

_déh_