segunda-feira, 18 de julho de 2011

Em 15 dias...

tudo vai mudar :D

AHHHHHHHHHHHHH!!! Caramba, como o tempo passaaa rapido Deussssssss amadoooooo!!

E como eh bom poder olhar essa contagem regressiva ali do lado! Ok ok, eu sei q vou sentir falta de td isso um dia, eu sei. Mas nao tenho mais paciencia pra ser Au Pair. Na verdade verdadeira, Nunca Tive :D Mas Deus me deu mta paciencia!! Agora, falta pouco, que deliciaaa!!!

Estou indo pra NYC passa 10 dias de ferias por lah. PQ NYC? Pq eh minha cidade do coracao. Chicago tbm eh, as duas cidades ocupam o msm espaco no meu sz haha
Tah loucura aqui, loucura msm. To trabalhando o dia inteirinho, soh tenho tempo pra malas e falar com o povo de casa, e descansar (as vezes) e soh!! Nao estou estudando mais, gostaria, mas nao tenho tempo =[

Estou ansiosissima, e acho q estou engoradando por conta disso. Medo das malas no aeroporto, medo das documentacoes que ainda tenho q autenticar no cartorio (de NYC), medo de nao conseguir um emprego no Brasil, medo de chegar no Brasil e minha vida cair na rotinaa, medos, medos e medos. Mas alem disso, ha uma felicidade enorme de "quase" dever cumprido :D

Final do mes passado fui pra Philadelphia, como jah devo ter comentado e foi otimo! foi soh por um fds mas compensou. Vou postar algumas fotinhas que falam por mil palavras :D

 Mocidade USA




Eh isso, preciso ir dormir, mas vou postar logo como estao os preparativos para a volta pra casa :D

Obrigada pra quem ainda acompanha e rumo a reta finalissima :DDDD

Beijaoooo ;*

2 pessoas legais!:

Bela disse...

APDD Deh,

Que delicia, eu ja tinha visto a primeira foto no facebook de alguem e fiquei super feliz por voce!!

Nao da pra dividir esses 10 dias e da uma passadinha aqui na FLorida??rsrs

Boas ferias para voce, boa viagem e se acalma q tudo da certo no final!!

Beijao e me liga antes de devolver o tel!

Unknown disse...

Oie Déh
A ansiedade esta a flor da pele!
Mas tenho certeza q tudo valeu a pena =]
Adorei as fotos...
Bjão

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu recadinho e carinho, respondo no próximo post :)

_déh_