segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pre-departure e o pesadelo monográfico continua...

Oláa meninass (e meninos), td bem com vcs??!!



Estou muito feliz pelos matches, vistos, embarques... como e bom ver que todas estão se dando bem no programa :) Comigo está td bem, toda a papelada referente ao programa está certa. Agora só falta arrumar as malas, despedir e embarcar :D


Ainda não caiu ficha, não me esbaldei de chorar, mas sei q isso pode e vai acontecer, qro estar preparada pra isso, principalmente na hora de me despedir do meu amor, ai ai aiiii.

Qnto ao negócio da Nextel que comentei no post passado, não descobri se funciona em Evanston então vou deixar quieto por enquanto, chegando lá eu me informo. Os presentes estão praticamente todos comprados, falta uma ou duas coisinhas, quando estiver td comigo eu posto fotinhas *-* Nem segui o conselho de não levar mto presente, sorry. Eu não resisti, qro levar td pra agradar huahuahahua

Comprei minha mala linda (rosa chok! huahau). Ela é grandona e eu pretendo leva SÓ ela, não sei se consigo, mas vou fazer um esforço pra tentar. Comprei rosona pra destacar msm, do jeito que sou lerda ficaria um ano procurando minha mala no aeroporto huahuahua, então, melhor previnir neh?!

O contato com a family continua ótimo, e isso é incrivel. Eu fico pensando como eu sou neurótica, cada pensamento que me passa qndo a família some um pouquinho, é normal eu sei, mas é sem necessidade. Sofrer a toa é comigo msm :) Deus queira que tudo corra bem na minha adaptação, orem por mim.

Por falar em adaptação, no meu primeiro mês de EUA terei que fazer o exame pra tirar a Drive's License. Isso ta me deixando preocupadinha... tenho uma apostila enorme pra ler, que a host me mandou e nem sei por onde começar. Pra quem se interessar, é uma apostila que vale pra tirar a Illinois Drivers License: http://www.cyberdriveillinois.com/publications/rules_of_the_road/rrtoc.html



Tbm eu pedi pra host me mandar umas receitas que ela tá acostumada a fazer, pq parte da minha 'obrigação' é iniciar o preparo da janta enquanto os hosts não chegam em casa. Mas ainda não tive coragem de fazer, é td basicamente com frango, preciso testar essa semana. Depois que fizer conto pra vcs como ficou rsrs


 
Quarta passada foi meu último dia de trabalho, foi tão legal ver o carinho do povo, vou sentir falta de muita gente. Mas pra quem pensa que eu estou de boa, de férias curtindo os últimos dias de Brasil, se engana queridinho (a) rsrs Quem disse que o pesadelo da monografia acabou???????? Éhhh... eu NÃO AGUENTO MAIS essa palavra: MONOGRAFIA!!

Eu enviei minha mono pra profe corrigir e ela devolveu com mtss comentários, pedindo pra eu refazer mta coisa e 'encher linguiça', não de qlqr jeito neh, mas ela pediu pra eu escrever mais, mto mais... mas quem disse que eu consigo? Não que eu não tenha capacidade pra isso, já fiz um trabalho desse porte, mas o fato é, eu não consigo pq eu não tenho cabeça pra isso. Não consigo nem pegar no arquivo pra ler, pra vcs terem ideia. A única coisa que eu qro é pensar na minha viagem, a única coisa que eu penso no momento é a viagem, então está sendo mto dificil concluir esse trabalho... não tenho forças, é tão ruim sentir isso. Mas como eu sou brasileira e não desisto nunca, vou me esforçar pra ler, escrever e terminar isso logo, nossa que tormento! Torçam por mim garotas, não qro deixar nada pendente no Brasil....

Essa semana meu namo baixou o programa do Google Earth e encontrou 'minha casa' nos States. Simplesmente d+! Ele chegou todo todo dizendo: Qr dizer então que vc vai morar 8.207 km longe de mim?! huahuaha Rir pra não chorar né?! É mto bacana esse programa, dá pra vc ver as casas de perto, 'andar' pelas ruas, conhecer todos os estabelecimentos, fazer rotas, calcular distâncias, enfim, explorar qualquer cidade do mundo, mto eficiente! Baixei no meu pc tbm e agora passo o dia todo em Evanston u.u

Flight detailes ainda não apareceu, faço loggin toda hora, estou tão ansiosa pra saber que dia e hora será meu embarque!! Está essa msg no meu profile:

We are currently working on booking your flight home. Your flight will be booked no later than 30 days from your requested dates of departure.

Tbm estou aguardando meu kit embarque... cadê que não chega??

Tinha mais coisa pra contar ,mas não lembro agora rsrs... qndo lembrar eu volto! Próximo fds terá festinha de despedida... ai ai aiii... qro nem verr!!!

Beijoss ;*


Clique em 'mais informações' pra ler as respostas do comentário!

____________________________



Respostas aos comentários do post anterior:
 
Éve: Bem-vinda à Debora's House huahuauhua E bem-vinda ao mundo da paciência rsrs Como está o processo, já dispensou aquela família, ou vai esperar mais um pouquinho? beijus ;*
 
Mel: Vdd, eu ainda estou bem, mas sei que a coisa vai ficar feia. Qndo me vem a tristeza ou bate aquele sentimento de 'perda' eu afasto esses pensamento de mim, e td fica bem. Vamos ver até qndo fica assim rsrs
 
Rinelii: Vizinhaaa *-* Baixei o google earth menina, que negócio legal é aquele, já sinto que conheço Evanston de cabo a rabo! huuahuha Dá pra ver tudinho... é maravilhoso. Se vc puder, baixa no seu pc e divirta-se :D

8 pessoas legais!:

Ana Carolina disse...

Oiii..
tava lendo o seu post e me identifiquei nas nóias.. embarco mês q vem e tô começando a ficar com medo, rs.
Eu vi que vc tá pensando em levar só a mala despachada mas acho que seria bom levar uma de mão sim. Tipo, é muitooo fácil extraviarem a mala (eu mesma vi isso com uma menina, coitada) e dai como vc faria no treinamento??? Eu vou levar uma malinha de mao com algumas roupas básicas pra nao correr o risco.. rs
Bjooos

ännä disse...

Oie!!

Pois é neah... 20 dias e tu vais estar rumando à terra do tio Obama. Passa rápido neah?!
Essa do Google Earth é mara. Ontem mesmo tava usando o Bird's Eye do Bing par ver a fachada da "minha futura casa". Pior é que minha mãe curtiu a idéia. Daí fiquei passeando pela vizinhança com aquela visão do tráfego, sabe?! Ela adorou. Até esqueceu q é longe pra caceta!

Bom, desejo sorte ae com o enrrosco da monografia. Vai dar tudo certo sim. Aproveita as despedidas =) Eu tenho 40 dias ainda e já comecei =P

Se cuida,
Beijos!
xoxox

Pâm disse...

Olha, realmente, estamos na mesma! Tudo que vc está sentindo, eu tb estou (tirando a parte da monografia ufaaa hahaha)...
Também estou legal agora mas sei que vou me desabar em choro, comprei vários presentes (eu penso assim: poxa, vao me sustentar um ano -tudo bem, vou trabalhar masss...- que que custa levar presentes?!?!).
Também tenho mala rosa, não chock, mas rosa! hahaha...
E tanta coisa passa pela nossa cabeça né? Temos tanta coisa pra fazer mas parece que tudo empaca...!
Mas, faz parte... Tudo pra viver o melhor ano de nossas vidas (tomara!!!)!
Boa sorte pra nóóóós!! :**

Évelin disse...

Dona Débora... como assim não terminou sua mono??? Aiaiaiaiai termina isso... tenho certeza que sua viagem vai ser bem mais tranquila sem deixar nada pendente na pós...E kd a foto da mala????

Carolina disse...

Logo logo você embarca... contagem regressiva total.

Tô torcendo pra que não deixe nada pendente aqui!

Bj

Suellen disse...

Naum sei onde vc mora, eh ke moro em campo grande/ms e a passagem ate sp eh por minha conta...
Ja recebeu seu kit embarque? apareceram as datas?

bjos

Rinelii disse...

Oi Vizinha ! (ou seria ex-vizinha !)

Bom, independente disso, te desejo o melhor, que tudo de certo para você, e não esqueçe de me mandar um postal ! ;D

Muito obrigada pelo força e pelo apoio !
Foi muito importante para mim , saber que tem pessoas que acreditam em mim, e torçem para que tudo de certo !

Minha saga continua, não vou desistir não, agora tenho um novo blog : http://aventurasdesventurasdeumaviajante.blogspot.com/

Beijos flor ! Se cuida ! *-*

Camila Scherrer disse...

Quanta coisa pra pensar né?! Monografia, preparativos, despedidas e mto mais...é de deixar qualquer uma de cabelo em pé; kkk
Ainda to no começo do processo, mas ja imagino como deve ser essa fase...
Te desejo boa sorteee!
Seu blog é um charme =)
Tô te seguindo...bjO

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu recadinho e carinho, respondo no próximo post :)

_déh_