sábado, 31 de julho de 2010

Tá chegando...

Oláaa


Ai gente, ainda não caiu ficha nenhuma, minhas despedidas estão sendo maravilhosas, meus amigos são uns anjos do céu. Eles estão chorando mas eu não consigo. E o pior é que eu qro chorar, mas eu não consigo, não sei o que ta acontecendo...


Lembro quando coloquei a contagem regressiva ali do lado, faltavam 88 dias para o meu embarque. Como o tempo passa rápido, como o tempo voa!


Quanto aos preparativos, está tudo caminhado, mas ainda tenho muita coisa que tenho que organizar e não sei se vou dar conta.... tipo: pastas do pc, guarda-roupa, partituras, material da faculdade, ler a apostila pra tirar a habilitação internacional, toda a papelada da agência.


Por falar em papelada, meu kit embarque chegou o/
Nele contém uma lista de pessoas que vão embarcar comigo, jah tenho contato com quase todos. A minha camiseta rosa, o cartão telêfonico que comprei, dois livrinhos pra ler e preencher, sobre o programa de Au Pair, ......


Sobre a bagagem, vou levar uma mala só, despachada, mais uma mala de mão. Pesei terça feira e minha mala tem 19 kg, eba! Mas ainda falta bastante coisa... rsrs To em um grande dilema com o peso da bagagem, não sei ainda qual é a quantidade cerca, alguém sabe?!... ai aii Ter voo doméstico eh duro...

Sei que prometi mtas fotos mas, o que consegui tirar só as das malas... qndo chegar lá vou tentar tirar fotos dos presentes antes de entregar, vamos ver se consigo.

Malas:



Maninha me ajudando


É um baratooo... minha irmã quis arrumar minha mala junto comigo só pra ir tirando as roupas 'dela' huahauha. A cada blusa dela que ela deixava eu colocar na mala eu dizia: Um creme de Victoria's Secret tah?! Aii ela deixou eu colocar umas par! huauhauha




Ahhh... eu contei da monografia?!! Vo falaa viuu!! Ela mandou as correções e pediu pra escrever mais 10 folhas... sim DEZZ folhass! Mereço?! Ok, eu escrevi no fds passado, mandei... e acho que não vai dar tempo de protocolar antes do embarque. Só se ela for mto caridosa e não pedir pra eu corrigir nada, o que convenhamos, é praticamente impossível huahauha. Bom, fiz a parte mais difícil e deixo as correções pra fazer dos States e meu pai protocola pra mim na facul. Afinal, tenho até Outrubro pra entregar a mono, acho que dou conta neh?!


Ai aii... deixa eu ir, q tenho que tentar arrumar mais umas coisitchas!! E volto com o tão esperado "Last post from Brazil :D"



Respostas aos comentários


Ana: Putsss, dah raiva neh?! O povo vir querendo adivinhar o que vai ser do nosso futuro ¬¬' Muito obrigada florrr... pra vc tbm, toda felicidade do mundo :D


Renata: Amém flor :D Da onde vc éh?! Beijaum ;*


Éve: Ounn, brigada flor, por todo o seu apoio de sempre, jah sabe que tbm to torcendo mto por vc neh?! Estão aqui as fotinhos das malas, presentes e td. Agora eh só embarcar :D


Pâm: Falta só uma Semana Pâm... e o coração? Ainda não caiu a ficha? rsrs Beijaumm ;*


Ju Monteiro: Poxa, achei bem legal esse plano. Assim que eu chegar nos State eu vejo isso direitinho, jah anotei seu email, brigadão mesmoo :D


Mari: Tah adicionadíssimaaa... estou louca pra conhecer Chicagoo xD

2 pessoas legais!:

Évelin disse...

LIndaaaaaaaa mala, eu amo pink... eh que irmã caridosa essa sua ein??? é que vc não conhece a minha... A minha irmã disse que vai fazer uma listinha das maquiagens que ela quer, como assim q ela quer??? hahahahaha Bjos

Anônimo disse...

Pois é, ta vendo deh? eu sou um anjo mesmo hauhaua

:D

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu recadinho e carinho, respondo no próximo post :)

_déh_